Documento sem título
Documento sem título
  NOTÍCIA
 
 
OTC 2012
 
 
Entrando hoje em seu penúltimo dia, a OTC 2012 tem, até o momento, proporcionado ótimas perspectivas para as empresas brasileiras que estão participando do evento. As duas principais missões empresariais vindas do Brasil, coordenadas pelo programa Prointer do Sebrae e pelo Instituto brasileiro do Petróleo (IBP), respectivamente, visavam diferentes objetivos para a conferência, que acabaram se completando.
 
A primeira missão, organizada pelo programa Prointer, do Sebrae, foi para Houston visando ajudar as empresas participantes a promover sua internacionalização. Os profissionais responsáveis pela missão organizaram reuniões de negócios para otimizar o tempo e acesso das empresas brasileiras a executivos de companhias globais e estrangeiras.
 
Já a missão organizada pelo IBP teve um perfil mais agressivo. Com empresas já consolidadas no mercado, a missão organizou pequenos stands para que os participantes da missão pudessem receber executivos em reuniões para fechar negócios e procurar novas oportunidades de acordos e joint ventures.
 
Em funcionamento durante todo o terceiro dia do evento, as missões prometem cumprir seus objetivos. Ao final do dia em Houston, haverá reuniões entre participantes e funcionários das duas missões para avaliar o desempenho e os resultados do trabalho realizado pelas empresas e pelos órgãos organizadores.

Fonte: Petronotícias
 
 
Documento sem título
       Todos os direitos reservados Duarte de Almeida    -   Tel.: 55 + 021 2717- 4147 / 2721 - 2743   Desenvolvido por Clandevelop